$1953
jogos de hoje onde v,Hostess Enfrentando o Público Online, Uma Batalha de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Testando Sua Habilidade e Conhecimento Contra os Melhores Jogadores..O serviço de abastecimento de água é feito pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP).,Seu estilo musical é descrito como seguidor das tendências "mais modernas" produzidas por seu pai, assim como pela produção artística de Wes Montgomery e Jim Hall. Em 1978, durante uma apresentação em Samois, ele aparece utilizando uma guitarra Gibson ES-175 pertencente ao irmão de Django, Joseph; his appearances in 1960s Paris and at the 1968 Samois festival are held in high regard by the few who were privileged to attend them. Francis-Alfred Moerman, músico que acompanhou Sarane Ferret por muitos anos, apresentou-se com Lousson por vários anos na década de 1960 e disse: ''"Tocar com Lousson foi uma experiência extraordinária; ele realmente tinha o talento de seu pai nos dedos... mas realmente não tinha sorte - seu talento era impressionante, mas ele tocou na década de 1960, que foi a pior época para jazzistas; então, ele nunca foi bem-sucedido e nunca deixou gravações oficiais."''.
jogos de hoje onde v,Hostess Enfrentando o Público Online, Uma Batalha de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Testando Sua Habilidade e Conhecimento Contra os Melhores Jogadores..O serviço de abastecimento de água é feito pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP).,Seu estilo musical é descrito como seguidor das tendências "mais modernas" produzidas por seu pai, assim como pela produção artística de Wes Montgomery e Jim Hall. Em 1978, durante uma apresentação em Samois, ele aparece utilizando uma guitarra Gibson ES-175 pertencente ao irmão de Django, Joseph; his appearances in 1960s Paris and at the 1968 Samois festival are held in high regard by the few who were privileged to attend them. Francis-Alfred Moerman, músico que acompanhou Sarane Ferret por muitos anos, apresentou-se com Lousson por vários anos na década de 1960 e disse: ''"Tocar com Lousson foi uma experiência extraordinária; ele realmente tinha o talento de seu pai nos dedos... mas realmente não tinha sorte - seu talento era impressionante, mas ele tocou na década de 1960, que foi a pior época para jazzistas; então, ele nunca foi bem-sucedido e nunca deixou gravações oficiais."''.